• Compartilhe
    celebridades, cultura pop, grifes internacionais, música, red carpet

    A noite da MTV

    26 de agosto de 2013

    A noite de domingo foi marcada pelo evento anual mais importante da música pop: o MTV Video Music Awards. Mesmo que o foco da emissora não seja mais os vídeos musicais e que os reality shows tenham substituído os clipes, a premiação continua relevante, especialmente pelas apresentações que acontecem durante a cerimônia.


    Ontem, entre outros, tivemos uma Lady Gaga trocando de roupa sem parar, mostrando o single Applause; uma Miley Cyrys super sexy; o reconhecimento absoluto de Justin Timberlake – com direito à reunião do ‘N Sync no palco! – e Katy Perry junto à Ponte do Brooklyn com Roar. 


    No tapete vermelho, muito preto, longos convivendo com calças menos formais, decotes e fendas. Miley Cyrus (Dolce e Gabbana) se alinhou ao time casual, enquanto Lady Gaga (Prabal Gurung) surpreendeu pela simplicidade. Mais abaixo, as melhores amigas e seus decotes: Selena Gomez (Atelier Versace) e Taylor Swift (Herve Leger).





     


    Que tal comparar os looks das convidadas com a versão passarela das mesmas peças? Começamos com Rita Ora (Alexandre Vauthier  Couture) apostando em uma cor clara; o animal print (Emanuel Ungaro) de Katy Perry, combinando com o nome da sua música, Rugido, em Português. Fechando o grupo, a atriz e cantora Jennifer Hudson (Christian Dior).












    O híbrido saia/calça exibido pela atriz Holland Roden (Naeem Khan), atualmente no elenco da série Teen Wolf, da MTV; o top cropped da também atriz Shailene Woodley (Emilio Pucci) – e, encerrando estes destaques, a transparência dominante escolhida pela modelo e designer Erin Wasson (Alexandre Vauthier  Couture).











    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.