• Compartilhe
    dicas de moda, Tendências

    Arrastão!

    25 de abril de 2017

    Como todo bom item de moda, elas são controversas. Há quem ame, há quem deteste. Mas uma coisa é unânime: elas nunca passam despercebidas. Agora elas voltam aos radares de moda: sim, a meia- arrastão está no auge das tendências, temperando e apimentando looks.


    Mas como usar essas meias “polêmicas” sem ficar com jeito de festa à fantasia? Senta que hoje é dia de dicas!



    1. Casual


    As meias ao estilo rede de pesca dão um match perfeito com os jeans destruídos que todas estão amando usar. O efeito “espaço negativo” ajuda a deixar o jeans mais interessante e também reduz a quantidade da textura da meia que aparece na pele. É a solução perfeita para quem gosta de usar tendências de um jeito mais sutil.



    2. Só na cintura


    A ideia é parecida com aí acima… mas é mais ousada: combinar alças ou shorts, top cropped e meia-arrastão aparecendo na cintura. Brilhou… adivinhe… no Coachella!



    3. Só no sapatinho


    Quer ser ainda mais sutil? É só deixar a arrastão aparecer apenas junto à barra das calças. As arrastão soquetes existem para isso, bebê! Mas mesmo esta solução sóbria pode ficar mais divertida, dependendo do sapato ou das peças que você escolha combinar. Choices!



     4. Gata de botas


    É uma combinação clássica, sexy e perfeita para quem gosta de brilhar: meias-arrastão nasceram para a parceria com botas de cano bem alto. Madonna aprova!



    5. Rock and roll


    Talvez seja o uso mais clichê da fishnet hose, mas é tão atemporal que não pode ficar de fora da listinha de inspirações. O uso mais roqueiro, até tendendo para o gótico (aquilo que foi chamado de “dark” décadas atrás!), abusando do look all black, é a cara dessas meias icônicas. Na dúvida… use com moderação!






    6. Mistura fashion

    Aqui reside o mais interessante da tendência: compor com as suas meias-arrastão looks mais sofisticados e dignos de um tapete vermelho. Faça parte desta rede!





    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.