• Compartilhe
    cultura pop, mais amor no mundo

    Beijo de cinema

    13 de abril de 2017

    Já que hoje é o Dia do Beijo, vamos pegar a pipoca e relembrar alguns dos beijos que marcaram a vida e os sonhos românticos de muitas gerações. Direto da tela do cinema, os 10 beijos mais inesquecíveis estão aqui. Que tal escolher um desses filmes para comemorar o dia a dois?


     


     


    1. A Dama e o Vagabundo (1955)


    O beijo mais fofo e inocente do cinema deve ser este, entre a cadelinha de raça e o tombinha malandro. Como não amar? E como não querer pedir um belo prato de spaghetti e replicar a cena com seu amor?


     



     


    2. E o Vento Levou (1939)


    Clássicos são clássicos, o que inclui cenas de beijo. Rhett Butler e Scarlett O’Hara, em sua relação de amor, desprezo e incompatibilidades, esbanjam química. Filme obrigatório!


     



     



    3. A Um Passo da Eternidade (1953)


    Por falar em clássicos, a cena do beijo na praia serviu de inspiração para muitos outros filmes e é uma das mais icônicas de todos os tempos – há quem diga que é a melhor cena de beijo de todos os tempos. Para a época, foi tremendamente ousada.  Para ver ou rever – se possível, no contexto do filme inteiro.


     



     



    4. Ghost (1990)


    Um autêntico beijo de outra dimensão. Demi Moore e Patrick Swayse  definiram o que era romantismo (e sensualidade!) nos anos 90… junto com o filme que vem em seguida!


     



     



    5. Uma Linda Mulher (1990)


    Ah, Julia Roberts! Ah, Richard Gere! Este outro momento perfeito da virada dos anos 80 para os 90 deveria ter um dia próprio, além do Dia do Beijo: o Dia de Rever Pretty Woman!


    Aqui, porque ela merece, a cena final completinha…


     



     


    6. Titanic (1997)


    Difícil dizer qual cena do filme é a mais lembrada… mas com certeza esta longa e linda cena de amor, que termina com um beijo perfeito, está na lista!


     



     


    7. Spiderman (2002)


    O beijo “de cabeça para baixo” de super herói em Mary Jane Watson (Kirsten Dunst) vai para o topo da lista dos beijos mais criativos de todos os tempos, na tela grande.


     



     


    8. Crepúsculo (2008)


    Os personagens preferidos da penúltima geração de cinéfilos também merece seu espaço na galeria de beijos inesquecíveis – especialmente quando dão seu primeiro beijo nas telas…


     



     


    9. CinquentaTons de Cinza (2015)


    E por falar em mitologias modernas, o maior representante da literatura hot chegou no cinema, é claro, com lugar garantido entre as cenas de beijo com maior índice de suspiros e água na boca na plateia de todos os tempos…


     



     


    10. Como Eu Era Antes de Você (2016)


    Mais um beijo vindo diretamente da literatura best seller, a super emotiva história interpretada por Emilia Clarke e Sam Claflin ainda está recente na memória de suas multidões de fãs.


     



     


    Depois de tanta inspiração… aproveite o dia e beije muito!


    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.