• Compartilhe
    Cannes, celebridades, cinema, grifes internacionais, red carpet

    Cannes 2013

    17 de maio de 2013

    É uma migração anual: nesta época, astros e estrelas voam para a Europa, mais especificamente para o sul da França, para habitar tapetes vermelhos cinematográficos. É o Festival de Cannes, evento simetricamente oposto ao Oscar: se na cerimônia que acontece no começo do ano, em Los Angeles, as melhores produções do ano anterior são premiadas, é em Cannes que elas são lançadas mundialmente  – em altíssimo estilo.




    Este ano, a festa em Cannes, que começou no dia 15, vai até o dia 26 de maio. No primeiro dia, a première de O Grande Gatsby reuniu gente do cinema e da moda, formando um red carpet com muito mais cor e ousadia do que nos eventos da temporada de prêmios. Talvez sejam os ecos do Met Gala…


    A atriz e modelo chinesa Fan Bingbing (Louis Vuitton) não quebrou a tradição: esteve presente nas listas de mais bem vestidas da noite. Só não chamou mais atenção do que os astros do filme, DiCaprio e Carey Mulligan (Dior Couture).  




    Belas e dramáticas: Cara Delevinge (Burberry), Georgia May Jagger (Roberto Cavalli) e Isla Fisher (Oscar de la Renta).




    Na tendência das transparências, a atriz espanhola Paz Vega (Roberto Cavalli). Cindy Crawford (também Roberto Cavalli), aos 47 anos, mereceu todos os adjetivos: de estonteante a sublime, a supermodel foi comparada a Sophia Loren. A inglesa Naomie Harris (Calvin Klein) também esteve entre as mais elogiadas da noite.




    Esvoaçantes: Solange Knowles (Stéphane Rolland Couture) comprova a fama de fashionista. A atriz chinesa Zhang Yuqi (Ulyana Sergeenko) mostrou qual tom de verde se destaca – e muito! – no tapete vermelho.




    Mais cor no azul elétrico exibido pela atriz francesa Vahina Giocante (Elie Saab). Houve quem tenha criticado a escolha de Julianne Moore (Christian Dior Couture). Já Nicole Kidman (também Christian Dior Couture), uma das juradas do festival, só recebeu elogios. Especula-se quantas produções perfeitas ela mostrará até o final do festival…




    Já que estamos falando de um festival de cinema, nada mais justo do que mostrar um pouco de imagens em movimento, concorda? Clique abaixo para ver um pouquinho deste red carpet que “abriu os trabalhos” de Cannes 2013!





    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.