• Compartilhe
    notícias, revistas de moda

    Comemorando o amor

    09 de maio de 2017

    Se você perdeu o hábito de passar por bancas de revistas nos últimos anos, a Elle brasileira de maio pode dar para você um bom motivo para voltar a dar aquela espiadinha nas capas. Sua edição de aniversário – 29 anos da revista no Brasil! – está ganhando comentários em todo o mundo, por conta de suas três capas que, basicamente, festejam as várias faces do amor. Nada mais perfeito para uma época em que temos uma aceitação maior da diversidade, ao mesmo tempo em que uma onda de intolerância varre o mundo inteiro.


     



     


    Com a palavra, a própria revista:


    “Em um mundo que parece cada vez mais dividido, afeto, coletividade, parceria, empatia e, principalmente, amor são valores em que acreditamos e queremos transmitir. Na moda atual, não tem sido diferente: coleções colaborativas, laços familiares, peças carregadas de valor simbólico e discursos apaixonados pautam esse novo momento em que o coração fala mais alto do que qualquer outra coisa, e exemplos práticos são visíveis a olhares atentos.


    Se há toda uma conversa sobre diversidade e produção sustentável acontecendo, ela só foi possível porque, em algum momento, pessoas com ideias e vontades parecidas se encontraram, uniram forças e se inspiraram umas nas outras para balançar esse território que sempre foi hostil. Foram pessoas que entenderam que a moda tem o poder de influenciar conversas relevantes que atravessam as roupas.”


     


    O site Refinery29 destacou que “apenas nos últimos quatro anos aproximadamente 1600 pessoas morreram por crimes de ódio no Brasil. Essas imagens e mensagem são particularmente tocantes considerando que, no ano passado, gays, lésbicas e transgêneros foram vítimas de ataques violentos”.


    Allure e Yahoo Style também comentaram as capas. Que são, além de cheias de significado, lindas!


     


    elle2


     


    Então, vamos até a revistaria mais próxima, ainda que não seja mais na esquina, conhecer pessoalmente essas capas históricas?


    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.