• Compartilhe
    Farm, outono/inverno 16

    Cor, flor, gente... Farm!

    11 de fevereiro de 2016



     Quer se apaixonar já? É fácil! O inverno da Farm foi batizado Rosa Margarida Violeta, “significando tudo que nos inspira: gente, flor, cor.” Pelas fotos que o blog da marca adiantou, parte da campanha que, temos certeza, vai nos encantar ainda mais, dá para sentir a força da inspiração.



    É um inverno bem solar, leve, mas aconchegante, grupal, familiar. 




    O clima é anos 70, resgatando a coletividade da época vindo de encontro com essa vibe super atual de ações colaborativas como as ecovilas que tanto vemos por agora, sem deixar de lado o frescor, a feminilidade e o romantismo.”




    Para deixar tudo mais próximo da gente, o cenário da campanha é Florianópolis e áreas próximas, com uma diversidade de cenários que combina com a Farm. Até porque, é claro, Floripa tem sempre algo que lembra o Rio de Janeiro…




    As referências e influências da coleção? Vão da praia, com formas fluídas, estampas florais e cores veranis… passam pelo Marrocos, representado por estampas que lembram bordados, calças flare, vestidos longos, batas e blusas ciganinha. Chega, então, ao folk, celebrando as franjas, coletes, vestidos e quimonos. E a mistura de gerações ajuda a amarrar tudo isso, com a força do afeto familiar.




    Katia Barros, diretora de criação da marca, resume assim a coleção: “ao mostrarmos a passagem do tempo e a ideia de coletivo e comunidade, expressamos a multiplicidade que pode estar presente em um só espaço. Além, disso, tivemos a preocupação em viver o momento presente, assim criamos um inverno fresco, respeitando o clima do nosso país“.






    Uma só palavra define: delícia.  





    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.