• Compartilhe
    Trilha de Sexta

    É tudo Beyoncé

    29 de abril de 2016

    A semana foi dela. Depois do lançamento, sem aviso prévio, a versão visual de seu novo álbum, Lemonade, no último final de semana, na HBO – lembrando que não era um final de semana qualquer, mas o da aguardada  volta de Game of Thrones, não se falou de outra coisa.


     


    Lemonade causou polêmica (Azealia Banks acusou Beyoncé, no Twitter, de roubar ideias de outras artistas), amor, ódio, análises de todo tipo, debates sobre se é útil ou não à causa da mulher negra, fofocas sobre a relação da rainha com Jay Z – os problemas da relação são o tema da primeira faixa do disco, Pray You Catch Me, ou, resumindo tudo, “é um álbum conceitual baseado na jornada de toda mulher por autoconhecimento e cura”.


     


    01-beyonce-lemonade-beauty


     


    Repleto de parceria inusitadas (como Jack White, em Don’t Hurt Yourself) e de chamamentos ao empoderamento feminino, Lemonade reforça a tendência das grandes divas do pop atual: serem mais do que vozes e coreografias. Elas apontam para o futuro, falando para as mulheres sobre a trajetória de todas elas. E… você notou? O título do álbum vem daquela frase conhecida: se a vida lhe dá limões, faça uma limonada. Uma lição importante!


     


    3


     


    E é por tudo isso – e mais um pouco – que Bey foi a dona da semana. Mas a trilha da nossa sexta-feira não vem do novo trabalho. Vem de uma apresentação da cantora em 2011, no Festival de Glastonbury. Mas serve muito bem como uma homenagem a Prince, já que é uma interpretação irretocável de uma das músicas do álbum e filme Purple Rain, The Beautiful Ones. Para um final de semana cheio de emoção!


     


    Ah, mas você ficou querendo ver um pouquinho de Lemonade? Não precisa pedir!




    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.