• Compartilhe
    Ellus, SPFW

    Ellus na SPFW Verão 2015

    07 de abril de 2014



    Pelo que a grife mostrou na última sexta-feira na semana de moda paulista, o verão da Ellus promete poucas cores e muito branco e jeans muito lavados. Promete também brilho – com destaque para o jacquard holográfico – e formas fortes, angulosas.






    As referências trazidas pelos estilistas Rodolfo Souza e Adriana Bozon são brasileiras, “um olhar sobre o país”: por exemplo, as bandeiras  nacional e dos 26 estados estampadas no avesso do jeans ou no jacquard de seda.Tudo muito gráfico e leve. O tratamento tecnológico dos materiais é fundamental na coleção, como nas rendas plastificadas.







     E, claro, não dá para falar no desfile sem destacar a presença de Lea T, Laís Ribeiro e Cauã Reymond. Também é abrigatório focar no protesto com que a grife encerrou seu desfile, com as palavras de ordem abaixo este Brasil atrasado




    Para explicar o protesto, a Ellus lançou um manifesto. Um trecho dele: precisamos desburocratizar, simplificar para motivar, avançar, abrir, internacionalizar, se não, cada vez mais, ficaremos isolados nas geleiras do Polo Sul.


    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.