• Compartilhe
    cultura pop, grifes internacionais, premiação, red carpet

    Emmy 2013

    23 de setembro de 2013

    Além de ser uma das mais importantes premiações da TV norte-americana, o Emmy é uma cerimônia simpática, que dá muito espaço para o humor e para a capacidade de atores, atrizes, diretores, roteiristas, produtores e demais gente do meio televisivo rir de si mesmos e de suas profissões. 


    Combinando com essa leveza, o evento deste ano teve uma porcentagem muito maior de looks coloridos do que costumamos ver no tapete vermelho. Azuis se destacaram, assim como tons suaves de rosa e cores profundas. Caudas, vestidos em estilo sereia e decotes elaborados ou assimétricos também marcaram presença.


    Destaques? Vamos a eles!











    Zooey Deschanel (J. Mendel) apostou em uma silhueta menos sinuosa do que Giuliana Rancic (Mikael D) ou Maria Menounos (Zac Posen).











    A Pantone aprovao azul escolhido por Rocsi Diaz (Michael Costello), Allison Williams (Ralph Lauren) e Tina Fey (Narciso Rodriguez).











    Suaves, mas com detalhes marcantes: Carrie Preston (Romona Keveza), a ganhadora do Emmy de melhor atriz coadjuvante em drama Anna Gunn (também Romona Keveza) e a clássica Jessica Pare (Oscar de la Renta).











    Mix de cores e estilos: Emily Deschanel (Houghton), a cantora de um dos tributos da noite, Carrie Underwood (Romona Keveza) e a obrigatoriamente sempre impecável Heidi Klum (Atelier Versace).


    A noite também foi marcada por homenagens aos artistas mortos nos últimos 12 meses, com destaque às palavras  que Jane Lynch, super elegante,  disse sobre seu colega de elenco em Glee, Cory Monteith. Emocionante…



    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.