• Compartilhe
    premiação, red carpet

    A escolha do povo

    19 de janeiro de 2017

    Na temporada de premiações, o People’s Choice Awards se diferencia por não ser uma escolha de especialistas: os prêmios são dados pelo voto popular. Isso dá chance para que filmes e atores “esnobados” pela crítica tenham seu momento de reconhecimento – ontem, por exemplo, Dwayne Johnson, o The Rock, recebeu o troféu como melhor ator em série premium de comédia. Pelo segundo ano consecutivo! E concorrendo com nomes como Kevin Spacey !


     


    O filme do ano, pela escolha do público, foi Procurando Dory, que está longe de ser um dos preferidos na categoria Animação do Oscar. Viva a diversidade!


     


    A cerimônia deste ano aconteceu na noite de ontem, em Los Angeles. Com a presença de nomes super populares no campo do cinema, TV e música. Quer ver a lista completa de ganhadores? Veja aqui!


     



    Mas vamos ao que interessa: os looks! Em um trio de slideshows, as celebridades desfilam para você no nosso tapete vermelho!





    Um destaque? Justin Timberlake recebendo seu prêmio pela canção preferida do ano por Can’t Stop the Feeling e também na categoria ator favorito. ❤️

    Mas perdeu para Britney Spears em outra categoria, a de Artista Pop Favorito.


     



     



    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.