• Compartilhe
    celebridades, Golden Globe, grifes internacionais, premiação, red carpet

    Golden Globes

    13 de janeiro de 2014

    Os prêmios entregues pela imprensa estrangeira de Hollywood tem status de mostrar as tendências do Oscar. Mas, mais do que isso, é a premiação mais surpreendente, com discursos confusos e humor menos correto do que o que é usual durante a cerimônia da Academia. 


    Ontem, 12 de janeiro, essa diversidade menos formal estava presente também nas roupas mostradas no tapete vermelho. Cores contrastantes, as inevitáveis fendas e decotes, vestidos justos e saias amplas deram um show à parte, com muito mais acertos do que enganos fashion.


    Ainda temos algumas premiações até o Oscar, no começo de março. Nossos olhos agradecem!











    Vestidos com blocos de cor reafirmados como tendência forte, graças a  Aubrey Plaza (Oscar de la Renta), Sandra Bullock (Prabal Gurung ) e Monica Potter (Romona Keveza).











    Variedade: o amplo nude estampado (Rani Zakhem) escolhido por Kaley Cuoco; o minimalismo (Tom Ford) adotado por Naomi Watts e a interpretação de Giuliana Rancic para a orquídea, cor do ano da Pantone (Lorena Sarbu).











    Formatos! a clássica cauda escolhida por Anna Gunn (Donna Karan Atelier); a saia ampla (Oscar de la Renta) mostrada por Michelle Dockery  e o efeito duas peças exibido por Zooey Deschanel (também Oscar de la Renta).











    Cores quentes! Taylor Swift (Carolina Herrera); Emma Watson (Christian Dior Couture) e o modelo com capa lindíssimo mostrado por Lupita Nyong’o  (Ralph Lauren).











    Como não acertar, com cores escuras? Kelly Osbourne (Escada), a perfeição da ganhadora Elisabeth Moss ( J. Mendel) e Julianna Margulies (Andrew Gn).











    A elegância inegável das grávidas famosas: Drew Barrymore (Monique Lhuillier), Olivia Wilde (Gucci) e Kerry Washington (Balenciaga).











    A sempre esfuziante Sofia Vergara (Zac Posen) e as apresentadoras Tina Fey (Carolina Herrera) e Amy Poehler (Stella McCartney), que realizaram muitas trocas de figurino durante a cerimônia… mas sem chegar ao número anunciado de 50 vestidos!











    A gente encerra esta “cobertura vermelha” com uma pergunta: tem como não amar a nova queridinha da América, Jennifer Lawrence (Christian Dior Couture)?


    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.