• Compartilhe
    celebridades, grifes internacionais, premiação, red carpet

    Grammy 2014

    27 de janeiro de 2014

    A gente já sabe: premiações musicais são mais surpreendentes, em termos de red carpet, do que as que têm foco em cinema e TV. Mas, entre as premiações musicais, o Grammy, sendo o mais tradicional, é o que não traz muita ansiedade por surpresas – a não ser nas apresentações musicais. 


    Mas, se não tivemos modelos excêntricos, tivemos, é claro, um belo desfile de elegância no tapete vermelho. Vamos a alguns destaques!











    Transparências e cores claras: Paris Hilton (Haus of Milani), Taylor Swift (Gucci) e Katy Perry (Valentino).











    Destaques em estilos apropriados: Calvin Harris (Giorgio Armani) e a sempre fashionista Rita Ora (Lanvin); Madonna (Ralph Lauren Collection) andrógina e a jovem estrela Ariana Grande (Dolce & Gabbana).












    Tendência dominante nesta temporada de premiações: o destaque está no decote: a atriz Anna Faris (Fitriani); a performática Pink (Johanna Johnson) e Alic Keys (Armani Privé).











    Diferentes elegâncias: Fantasia Barrino (Isabel Toledo) e as “policiais da moda” Kelly Osbourne (Badgley Mischka) e Giuliana Rancic (Alex Perry).












    Representantes do time masculino não podem faltar! Pharrell Williams dispensou a formalidade, chamando atenção com seu chapéu Vivienne Westwood; mais conservadores, Hunter Hayes (Tom Ford) e John Legend (Gucci).


    Um pouquinho da festa, incluindo uma super sexy Beyoncé? Tem aí abaixo!



    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.