• Compartilhe
    celebridades, Lifestyle

    A linguagem da bolsa real

    21 de março de 2017

    É irresistível compartilhar este segredinho da realeza que o site Yahoo Style divulgou há alguns dias. Veja se não é curioso – e até útil! A Rainha Elizabeth II tem um uso muito particular para suas inseparáveis bolsas Launer London: ela usa os acessórios como um código, para mandar sinais para sua equipe, em eventos públicos.


     


    Se, enquanto está falando com alguém, ela fica mudando discretamente a bolsa de uma mão para outra, a mensagem é clara: é hora de encerrar esta conversa. Alguém da entourage deve vir gentilmente trazer uma desculpa para afastar a rainha do interlocutor.



    Quando ela coloca a bolsa sobre a mesa é porque deseja que o evento seja encerrado dentro de  cinco minutos.



    E, a mais radical das mensagens, se a bolsa real é colocada no chão, o sinal é um alerta: ela quer ser resgatada imediatamente. Salvem a rainha!




    A história de amor da Rainha Elizabeth com as bolsas Launer London  é quase uma questão de DNA: começou com a rainha-mãe, que foi conquistada pelas peças feitas à mão com ou melhores couros (o famoso modelo usado no casamento de William e Kate foi feito em couro de bezerro) pela fábrica que o imigrante tcheco Sam Launer estabeleceu perto de Birmingham há mais de 60 anos.


     


    Para cair no gosto da família real, é claro que os modelos da marca são todos extremamente tradicionais e clássicos – e seus preços são menores do que da maioria das marcas de luxo. Talvez por tudo  isso acabem sendo adotados pelas fashionistas, como um contraponto sóbrio em looks mais arrojados. É a realeza reforçando tendências…



    Agora que já sabemos que, ao conversar com a rainha, é melhor prestar atenção em sua bolsa… não custa acrescentar mais um segredo real ao pacote. Boatos (desmentidos, mas quem se importa?) dizem que o Príncipe Charles é extremamente exigente em relação aos ovos quentes que come no café da manhã. O ponto deles, conseguido em 4 exatos minutos, tem que ser tão perfeito que todo dia são oferecidos 7 opções de ovos, para que ele possa degustar o ovo perfeito.



    Lembre-se disso no próximo desjejum que servir para o herdeiro da coroa britânica…


    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.