• Compartilhe
    Coachella, cultura pop

    Mais Coachella

    24 de abril de 2017

    E lá se foi o segundo e último final de semana do festival californiano… Trazendo de volta seu line-up extenso e super variado, capaz de agradar todo tipo de amor musical (e fashion). O Coachella 2017 mostrou lançamentos e reverenciou nomes que fizeram e estão fazendo História. A mistura – que fica linda sob o sol e sob as luzes do festival – é sempre o maior legado dos dois finais de semana prolongados ocupados pelos palcos do evento. Mesmo de longe, não tem como não amar!


     



    Que tal mais  um top 7 dos últimos três dias do Coachella 2017?


     


    1. Lorde


    No primeiro final de semana, a cantora e compositora neozelandesa já havia mostrado Homemade Dynamite, uma das músicas de seu novo álbum, Melodrama, que será lançado em junho.


     



     


    Ontem, ela estava ainda mais impressionante, o que comprova esta galeria de imagens…


     



    2. Kendrick Lamar


    Principal headliner da noite final do Coachella 2017, o rapper comemora a chegada de seu novo álbum, Damn, ao primeiro lugar em vendas nos Estados Unidos – foram mais de 600 mil cópias vendidas em pouco mais de uma semana! Poderosíssimo. Tanto que não tem como não fazer uma rodada dupla de vídeos: além do ao vivo, capturado por um fã… o vídeoclipe oficial do single DNA.


     



     



     


    3. New Order


    A banda inglesa, um dos pilares das misturas do pop com o eletrônico nos anos 80, deu uma aula nos dois finais de semana do festival.


     



     


    4. Hans Zimmer


    Um show que não se vê em muitos festivais: o super compositor de trilhas de filmes mostrou alguns de seus trabalhos mais conhecidos e reconhecidos sob o céu da Califórnia. Finíssimo!


     



     


    5. Tove Lo


    A cantora sueca, adivinhem, mais uma vez mostrou os seios no palco. O “gesto assinatura” tinha sido visto no Lollapalooza Brasil há um mês, lembra? Só uma apimentada em um show cheio de competência…


     



     


    6. Coachella looks


    Já virou estilo. Todos reconhecem o jeito Coachella de fazer escolhas de moda. Com mais ou menos excentricidade, mas sempre muito inspiradores, os looks que desfilam no festival sempre vão merecer destaque!!!




    8. Fotos incríveis


    Tem algo mais fotogênico do que um festival de música? Os olhos dos fotógrafos congelam momentos belíssimos que mostram a magia do evento e vão direto para a galeria da memória!



     


    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.