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    desfile, semana de moda

    Milão

    02 de março de 2016

    Milão é a penúltima “semana” do calendário atual da moda – sim, a partir da próxima temporada, tudo pode ser diferente, com a mudança de conceito do cronograma de moda para o que está sendo chamado de “veja agora, compre agora”, com o objetivo de reduzir drasticamente a janela entre os desfiles e a chegada das coleções às lojas.

    A edição outono/inverno 16/17 da semana de moda de Milão aconteceu entre 24 e 29 de fevereiro e trouxe inúmeros highlights. Entre eles, o espírito rock’n’roll, urbanérrimo, curto e com formas estruturadas da Diesel Black Gold, o inusitado e propositalmente “louco” mashup entre cultura japonesa e era vitoriana da DSquared2, toda a sofisticação bem humorada de Salvatore Ferragamo e o “black velvet” de Giorgio Armani.

    A semana teve tudo o que se espera de coleções ready to wear: usabilidade para vários paladares, inovações apaixonantes e clássicos inteligentemente renovados. Afinal, o que importa é aguçar o desejo!












    E que venha Paris!


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