• Compartilhe
    #mycalvins, Calvin Klein, underwear

    #mycalvins

    29 de março de 2016

    As campanhas da Calvin Klein, especialmente quando são do seu underwear, têm uma longa tradição de serem provocadoras. A da primavera/verão 16  não poderia ser diferente.


     


    mycalvins-5



    A campanha trouxe rostos famosos, como Justin Bieber, Kendall Jenner, FKA Twigs, Fetty Wap e Kendrick Lamar, entre outros músicos, modelos, atores e até figurantes anônimos.



    Mas algumas das imagens foram questionadas ao serem consideradas sexistas. Basicamente porque, entre as ações que completam a frase I _________ in #mycalvins, duas foram consideradas preconceituosas: a que diz que Wap “faz dinheiro” em suas calvins… enquanto a da atriz Klara Kristin diz que ela seduz nas calvins dela… A comparação foi feita depois que as duas imagens foram veiculadas juntas.


     


    mycalvins-4


     


    Exagero ou uma condenável continuidade de clichês de gênero, ao colocar o homem como provedor e a mulher como objeto sexual? Talvez trazer a questão à tona seja mais uma forma de provocar as pessoas, indo além dos corpos – sedutores, é claro! – dos famosos e não famosos que participaram da sessão de fotos e do fashion film…


     



     


    mycalvins-3


     


     


    mycalvins-2


     


     


     


     


    mycalvins-1


     


    E você, o que faz nas suas calvins?



    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.