• Compartilhe
    cultura pop, modelos, música, video

    No intervalo

    02 de fevereiro de 2015

    O Halftime Show do Super Bowl já é uma instituição norte-americana. Desde o momento em que um artista é convidado para preencher o intervalo do jogo de futebol americano com maior visibilidade do ano, a expectativa começa a crescer. Porque não são apenas alguns minutos de apresentação: é um show que todo mundo, no mundo todo, vai ver, rever e comentar cada detalhe.


    E esta foi a vez de Katy Perry. E ela compareceu… acompanhada de seus maiores hits, de I Kissed a Girl a Roar e de convidados especiais, Lenny Kravitz e Missy Elliot. Com a sincronia, os efeitos, coreografias e as trocas de roupa que já são esperadas, ela fez o que se esperava dela. E, hoje, não se fala em outra coisa! Quem não viu…  tem que ver!














    A final do Super Bowl tem outra tradição não esportiva: antes do jogo, um astro pop canta Star-Splanged Banner, o hino nacional americano. A voz da vez não poderia ser outra: Idina Mensel, que dubla Elsa, da animação Frozen e é a intérprete do hit  ainda onipresente Let it Go.



    Ah, sim: quem ganhou o jogo foi o Patriots, justamente o time de Tom Brady, maridaço de Gisele Bündchen – que não deixou de colocar no seu Instagram os melhores momentos familiares da festa – os preparativos, a torcida e a comemoração.








    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.