• Compartilhe
    Cantão, fashion film, outono/inverno 16, video

    Novos Artesãos

    18 de fevereiro de 2016



     “Do caos, o desejo de calmaria. Da aceleração, a consciência de que é preciso ir mais devagar. Nossa rotina conturbada em meio à velocidade da era digital pede mais tranquilidade e observação. Pede a busca pela sensibilidade poética, pelas grandiosidades simples da vida.”



    É assim que a Cantão explica a inspiração de sua nova coleção. Que valoriza a arte feita pelas mãos e pela visão de ceramistas, fotógrafas, marceneiras, cozinheiras e floristas contemporâneas. 






    “Buscamos nesta coleção a conexão entre extremos: a sintonia entre o antigo e o novo; o contraponto entre o individual e o coletivo; o encontro entre o artesanal e a inovação tecnológica. Ares de modernidade, mas sem fugir da tradição do que é manualmente feito com cuidado e afeto. ”


    Para unir esses extremos, o cenário da campanha é New York, com toda a sua multiplicidade cultural, criativa, sempre aberta às misturas. O grande melting pot.



    A gente já sabe que pode esperar (ansiosamente!) outros vídeos, outros detalhes dessa coleção com referências tão próximas e fascinantes. Que bom!



    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.