• Compartilhe
    notícias, Richards

    O Bike Café da Richards

    21 de março de 2016

    Não tem nada mais moderno do que se preocupar com a mobilidade, especialmente nos grandes centros urbanos, concorda? Deixar o automóvel de lado e abraçar hábitos mais sustentáveis e saudáveis na rotina é uma atitude que tem se espalhado nos anos recentes, para felicidade dos que amam pedalar. É uma tradição antiga em cidades como NY – fãs vão sempre lembrar do episódio de Sex and the City que coloca os holofotes no fenômeno dos Bicycle Boys – que vem sendo repetida em todo o mundo.


     


    Claro que a “cultura bike” acaba gerando seus próprios hábitos e ambientes. Assim nasceram os Bike Cafés, a partir da necessidade de pontos em que os participantes da mega corrida Tour de France reabastecessem a própria energia, os cafés para ciclistas acabam sendo marcados por uma visão contemporânea da alimentação e vida social. Podem incluir opções veganas, oferecer descontos e serviços exclusivos ou ter espaços coletivos, perfeitos para grupos de ciclistas que exploram as cidades.


     


    cafeR-2


     


     


    E é aí que entra a Richards. Super ligada nas tendências urbanas, a marca não ficou de fora desta. Inaugurou, semana passada, seu Bike Café temporário, no Rio de Janeiro. O mais incrível é ver a transformação de uma parte de uma loja da grife em cafeteria, o capricho nos detalhes e o resultado delicioso.


     




    cafeR-3

    Tinha que ter música! A inauguração teve pocket show da banda de jazz Bandesom.



    Fica a dica: se você estiver no Rio até o dia 12 de abril, dê uma parada na Rua Sete de Setembro, no Centro. Não é uma experiência para recusar!


    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.