• Compartilhe
    Ellus, SPFW

    Os 45 anos da Ellus na SPFW

    15 de março de 2017

    45 anos sendo relevante no mundo da moda não é para qualquer um. A Ellus, com todo o direito, celebrou sua história ontem, na passarela da São Paulo Fashion Week. Que melhor inspiração uma marca pode ter, especialmente quando a personalidade da marca é tão forte e presente. O DNA rebelde e roqueiro foi bem representado, filtrado pelas tendências atuais – evitou, assim, mostrar uma coleção retrô. Aplausos para Adriana Bozon!


     


    Ellus 1


     


    A coleção equilibra as referências com peças românticas e femininas, já dando o tom para montar looks perfeitos. Tudo muito ready to wear, prontinho para fazer parte das nossas vidas.


     


    Ellus 4


     


    No sbow, a Ellus mostrou muito couro e jeans, destacou alfaiataria,  jaquetas e coturnos e reviveu campanhas e conceitos que marcaram sua trajetória. Uma declaração de amor à moda, compartilhada pelo público. Vários rostos que fazem parte desta história estavam presentes:  Mari Weickert, Carol Ribeiro, Marcelle Bittar, Luciana Curtis, Marina Dias… chegando até Carol Trentini, que abriu o desfile. Outro “rosto” resgatado de campanhas antigas é o doberman que participou do desfile. Tem como não comentar?


     


    Ellus 5


     


    Ellus 3


     


    E… repare na trilha do desfile. Uma deliciosa viagem no tempo, com hits de New Order, Petshop Boys, com citações de The Cure, The Clash e Acho and the Bunnymen. Aperta o play!


     



     


     


    No final, estamos em sintonia total com os detalhes em forma de coração que apareceram em algumas peças: in love.


     


    Ellus 2


    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.