• Compartilhe
    cores, Pantone, Tendências

    Pantone: mais primavera 2015

    09 de setembro de 2014

    Mais cores indicadas pela Pantone para a primavera do próximo ano! Ontem mostramos as cores mais frias da coleção… hoje chegamos às mais quentes – ainda assim, a maioria delas é mais leve e refrescante do que as cores típicas da primavera e do verão, o que deixa tudo perfeito para misturas e combinações elegantes e duráveis. Vamos lá!











    Toasted Almond: atemporal e versátil, uma cor casual por natureza, que remete ao conforto orgânico. Croquis deenhados por Jay Godfrey e Nonoo.











    Strawberry Ice – uma versão mais sutil do morango. Um tom saudável e que moderniza o pink. Em resumo, uma delícia! Desenhos assinados por Ella Moss e Rebecca Minkoff.











    Tangerine! A mais vibrante e pura cor da seleção Spring 2015. Cheia de energia, passa longe de ser uma cor cansativa para os olhos. Perfeita para comparecer em estampas – e para elevar o humor. Na imagem, look desenhado por Yoana Baraschi.











    Custard. Um amarelo suave, mas ainda solar e doce. Tem uma vibe feliz e relaxante, levando a uma disposição aos sentimentos felizes. Mais uma escolha que tende ao neutro, facilitando o diálogo com outros tons. Desenhos by Alice & Trixie e Nanette Lepore.











    Marsala… serve como base para toda a paleta, por seu tom rico e robusto. Um tom raro de vermelho, que remete mais à terra do que ao fogo, encaixando perfeitamente com as cores orgânicas e sutis de toda a coleção. Uma cor tão saborosa como o vinho fortificado que lhe emprestou o nome… Nos croquis, as ideias inspiradas de Daniel Silverstain e Hervé Léger.


    E por falar em inspiração… você já sente as ideias e os desejos fluírem? Comece a preparar seus cabides para a paleta que vai reinar na primavera de 2015!


    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.