• Compartilhe
    cores, Pantone, Tendências

    Pantone Primavera 2015

    08 de setembro de 2014

    As tendências para a primavera/verão do próximo ano começaram a ser mostradas na semana passada, na Mercedes-Benz Fashion Week, em NY. E a Pantone não ficou de fora: aproveitou para mostrar as cores que devem dominar as estações quentes de 2015, no hemisfério norte.


    Surpresa: as cores são mais sutis do que o que se espera da primavera e do verão. São mais sóbrias e sutis do que vibrantes. Mas sempre lindas e inspiradoras! Hoje a gente destaca as cores mais frias da coleção.












    Aquamarine, a cor feminina principal da coleção. Um azul leve, calmante e etéreo. Na imagem, as criações desenhadas por Pamella Rolland e Cynthia Steffe.










    Scuba Blue: o azul mais vibrante da coleção, uma cor que funciona em looks divertidos e com inspiração tropical e oceânica. Os desenhos são de Barbara Tfank e WHIT NY.










    Classic Blue: um azul que reforça a calma, a confiança e a harmonia. Fácil de combinar, é uma escolha durável. Na imagem, desenhos inspirados na cor, assinados por TiA CiBANi e Trina Turk










    O único verde da coleção 2015, Lucite Green também é um tom leve, claro, refrescante, que lembra menta. Combina lindamente com o Classic Blue e com o Scuba Blue. Desenhos assinados por Christian Siriano e Monique Lhuillier.











    Glacier Gray é um tom complementar que confere elegância a toda a coleção. Neutra, clássica e relaxante, pede diálogo com todos os outros tons da estação! Os desenhos são de M.PATMOS e Dennis Basso.


    Amanhã, a gente confere os tons mais quentes da Primavera 2015 divulgada pela Pantone!



    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.