• Compartilhe
    cultura pop, notícias, redes sociais

    Para chorar de rir!

    18 de novembro de 2015

    E o dicionário Oxford anunciou qual é a palavra do ano de 2015! É sempre interessante acompanhar esse anúncio, porque esse é um dicionário super atento ao que acontece na vida real, nas redes sociais, enfim, na comunicação do dia a dia. Tanto que a palavra do ano de 2013 foi selfie! E a de 2014, na onda da disseminação do uso do cigarro eletrônico, foi vape


    Mas em 2015 eles conseguiram surpreender. A palavra do ano… não é uma palavra! É um emoji! Se isso não valida o uso das pequenas carinhas expressivas em nossas conversas rotineiras, o que mais precisamos para ratificar seu uso? 


    Mas… qual é o emoji que teve a honra de tomar o lugar de um termo composto por letras? Foi esse aí abaixo, cujo nome oficial em inglês é Face with Tears of Joy, ou seja, cara com lágrimas de alegria. 




     Outras palavras foram finalistas no processo de escolha da palavra do ano. Olhe a próxima imagem e veja: junto a palavras sérias como refugee, lá está ele, o lumbersexual e sua barba! (aqui a gente deveria ter um emoji rindo até as lágrimas, concorda?)




     Qual palavra (ou emoji) você escolheria?

    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.