• Compartilhe
    desfile, semana de moda

    Passarela de Milão

    29 de setembro de 2016

    Depois de uma semana de moda… nada melhor do que outra semana de moda! E a da Milão, todo mundo sabe, é especial. Aquele ar de capital do design e da moda contemporânea parece dar um plus ao evento, que sempre traz coleções ready to wear surpreendentes das grandes grifes.


    Hoje a gente traz um trio bem selecionado de desfiles: Dolce & Gabbana, Giorgio Armani e Versace. Estilos diferentes, uma mesma paixão!



    milao1



    Dolce & Gabbana nunca decepciona: bordados, influências étnicas super variadas, a moda como uma forma de arte livre de amarras, tudo isso está na Primavera Verão 2017 da marca.


     





    milao2



    Indo para quase o oposto do belo exagero da Dolce & Gabbana, Giorgio Armani levou a sério o conceito RTW: toda a coleção pode sair direto das passarelas para a rua, aumentando muito o fator elegância das ruas que receberem passantes usando seus looks. Cores sóbrias, formas exatas, sobreposições perfeitas, uma ou outra pequena ousadia… tudo lindamente equilibrado.






    milao3



    Versace trouxe um tempero new wave para sua coleção, toda trabalhada no contraste entre o preto e outros tons escuros e a vibração de roxos, verdes e laranjas, criando super-mulheres que sabem dos quadrinhos para a vida real. Coleção à parte, o destaque da passarela foi o casting mega estrelado. Tudo muito poderoso!





    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.