• Compartilhe
    outono/inverno 16, Richards

    A Patagônia da Richards

    05 de abril de 2016

    A escolha do cenário de uma campanha é muito mais que emocionante, concorda? Ela define o espírito da coleção, abre horizontes, mexe com tradições, liga as peças ao ar da montanha, à brisa da praia, à agitação urbana ou, no caso do outono/inverno 2016 da Richards, às paisagens maravilhosas do extremo sul do nosso continente. Quem não tem uma super curiosidade sobre a Patagônia?


    A grife visitou a Patagônia chilena e trouxe para todos nós, que gostamos dessa dobradinha moda/viagem, imagens extraordinárias. O texto de Bárbara Bhering, que revela a escolha no blog da marca, diz que “este lado da Patagônia — mais exclusivo e menos turístico do que a região argentina — não é só uma sucessão de experiências de tirar o fôlego. Se você pensa em incluir o destino nos seus próximos dias de folga, saiba que estes cinco programas fogem do turismo convencional e merecem toda a sua atenção”. E resume os programas em cinco imagens que, é claro, valem mais do que mil palavras!


    richards-paagonia5

    “Um paraíso sem internet wi-fi ou qualquer sinal de celular. Puyuhuapi vem de um termo indígena que se refere a uma ilha com flores locais, cercada por três águas: salgada do mar, doce que vem das montanhas e termais com propriedades terapêuticas. Esta pousada ecológica preserva a arquitetura da ilha Chiloé, caracterizada por uma mistura natural de elementos como madeira, pedras e telhas. A melhor época para visitar o spa é entre os meses de dezembro e fevereiro, quando é verão no Chile”.


    richards-patagonia1

    “A cidade de Puerto Montt vale pelo Mercado Angelmó: a fama do lugar é servir tudo fresco. Vá para o almoço e debruce sobre as barraquinhas que vendem peixes e frutos do mar. Além da bela vista para o Oceano Pacífico, o mercado tem uma parte de artesanato local onde você pode encontrar uma grande variedade de tecidos e souvenirs”.


    richards-patagonia3

    “Uma cidade inteira sem ruas? Sim, isto existe e ainda é banhada por águas em tom de esmeralda. A pequena Tortel é toda interligada por passarelas de madeira: não existem automóveis e ônibus por lá, então prepare-se para fazer tudo a pé. São longas subidas, descidas revigorantes e um cenário que vai te deixar sem palavras”.


    richards-patagonia4

    “A cidade de Frutillar, colonizada pelos alemães em meados do século XIX, esbanja charme e beleza em termos de natureza e influências germânicas. Para chegar no lugarejo você percorre um trajeto fascinante na beira do Lago Llanquihue, com vistas para o Vulcão Osorno e Calbuco. Chegando no destino, seu primeiro afazer é se informar sobre a torta alemã da região. Sabe aquela sobremesa que você come rezando?”


    tichards-patagonia2

    “Puerto Rio Tranquilo é onde estão as construções rochosas conhecidas como Capillas de Mármol. No Lago General Carrera estão as ilhas feitas de mármore que formam passagens subaquáticas fantásticas. As cavernas coloridas dispõem de tons de azul que deixariam a cartela Pantone com inveja. O paraíso natural fica na mesma região de Aysén e tem água turquesa com paredes que alcançam os 25 metros de altura. É possível percorrer as grutas em pequenos botes”.


     


    Ah, enquanto a campanha em si não é divulgada… nada impede que a gente complete esta conversa com alguns detalhes da coleção masculina da Richards… até porque o homem que veste a marca sempre tem algo de muito interessante…


    r1




    r2




    r3




    r4




    r5





    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.