• Compartilhe
    Calvin Klein, campanha

    Retratos de Calvin Klein

    26 de abril de 2017

    Quando campanhas publicitárias saem da sua função básica de vender novos produtos e consegue conversar com o público, numa vibe de muita sinceridade, a coisa toda ganha status de arte.


     


    Que a Calvin Klein é icônica em suas campanhas, ninguém discutiria. Especialmente no underwear, há toda uma galeria de fotos da CK que ajudam a definir as décadas finais do século XX e o começo deste nosso século cheio de novidades.


     



     


    Mas a nova campanha de lingerie feminina é totalmente outra coisa. Dirigida por ninguém menos que Sofia Coppola e estrelada por um time maravilhoso de mulheres de todas as gerações, o tema da campanha é, digamos assim, muito mais íntimo.


     


    A modelo Lauren Hutton (aos 73 anos), as atrizes Kirsten Dunst e Nathalie Love, a multitask Rashida Jones e as new faces Chase Sui Wonders, Maya Hawke (filha de Uma Thurman e Ethan Hawke) e Laura Harrier dão depoimentos sobre detalhes de suas vidas como mulheres contemporâneas, criando um mosaico de retratos sutis, delicados e muito, muito reais.


     


    https://www.youtube.com/watch?v=hJfE3GTT0WU


     



     



     



     



     


    Pura poesia!


     



    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.