• Compartilhe
    inverno 16, Richards

    Richards: New Ground

    13 de abril de 2016

    Semana passada, nós nos apaixonamos pela Patagônia chilena, cenário da nova campanha da Richards. Agora já podemos aumentar o nível do amor, ao mesmo tempo em que matamos a curiosidade: o fashion film da campanha está no ar!


     


    richards-ng2


     


    Por que New Ground? A própria grife explica! Novos solos. Novas descobertas. Procuramos traduzir nessa coleção todo o fascínio, beleza e mistério que envolvem os lugares extremos da terra. A partir desses locais inspiradores, queremos encorajar você a redescobrir suas origens, seu estilo, seu jeito próprio de enxergar a vida. Nos siga nesta jornada. Vamos seguir? É hora de clicar!


     



     


    No blog da Richards, tem uma conversa sobre como foi a experiência de fotografar e filmar no extremo do nosso continente. Cada coleção tem suas inspirações e a escolha da Patagônia se concretizou a partir de uma busca pelos Pampas Gaúchos, uma região com lugares no sul do Brasil, na Argentina e no Chile. As cores do destino escolhido devem ter sintonia com as cores da coleção, o mesmo vale para o estilo do lugar, claro. Objetos de cena desencadeiam um papel muito importante na produção da campanha, como mencionamos neste post. Dessa vez, o caminho foi um pouco para o lado do surrealismo e o objeto usado foi um cubo espelhado. 


    richards-ng1


    Segundo o fotógrafo Daniel Mattar, foi uma experiência radical: os ventos constantes muito fortes e gélidos, eram um desafio para todos nós. Os modelos vestiam roupas do inverno brasileiro em temperaturas com sensação térmica de dois, três graus. Imagine, os ventos chegavam a 85 km/h! Nos cinco dias de locação, a equipe superou muito bem esse e outros desafios, como as mudanças constantes da luz e chuvas repentinas. Com certeza, compensou. In love!


    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.