• Compartilhe
    Paris, semana de moda

    Sempre teremos Paris

    06 de outubro de 2016

    Entre todas as capitais da moda, Paris sempre será a mais charmosa, a detentora de um poder histórico que a torna a mais desejada. E é por isso que a semana de moda parisiense sempre parece ter mais peso no nosso imaginário do que todas as outras, por mais modernas, vibrantes e relevantes que elas sejam!


    Hoje vamos comprovar isso em apenas duas palavras: Chanel e Dior.


    A grife criada por Mademoiselle Coco baseou sua coleção primavera/verão 2017 em tecnologia, com direito a abrir o desfile com duas modelos robô. Unindo opostos, elas desfilaram com os tailleurs super clássicos de Chanel. Nos looks, o espírito da grife foi mais uma vez adaptado para um público mais jovem, criando também um contraste interessantíssimo. Quer ver?


     



     


     


    paris-chanel2


     


    paris-chanel1


     


     


    Tem também um zoom nos acessórios!


     



     


    Já a Dior, com a estreia da estilista Maria Grazia Chiuri, ex-Valentino, levou para a passarela temas super atuais: feminismo, a questão do gênero no vestuário (com o  uniforme de esgrima, que é igual para homens e mulheres), misturando materiais e peças tradicionalmente femininas com itens mais “duros”, como as jaquetas. Mais uma vez, é no contraste que mora o principal foco de interesse da coleção. Imperdível!


     



     


     


     


    paris-dior2


     


    paris-dior1


     


    Claro, além das duas über grifes, muitas outras de primeiríssima linha desfilaram na cidade luz. Não tem como não trazer outros desfiles para cá, nos próximos dias! ;-)


    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.