• Compartilhe
    celebridades, grifes internacionais, red carpet, Tendências

    Strapless

    20 de maio de 2013

     O clássico e sempre charmoso – quando bem ajustado ao corpo, obviamente – tomara-que-caia assume seu nome internacional e se torna ainda mais popular. Vestidos, macacões e tops sem alça andam aparecendo com destaque merecido nas passarelas e red carpets, assinados por grifes inquestionáveis, como Dior e Valentino. Prepare-se para o mais elegante dos decotes!




    A queridinha de 2013, Jennifer Lawrence, Dior girl, transformou o strapless em sua marca registrada. Apareceu com vestidos sem alças no Golden Globe, SAG e, semana passada, em Cannes. Sem esquecer do Oscar – quando o “tomara” quase “caiu” – e no recente Met Gala.

     






    Ela ainda escolhe o decote em versões – e ocasiões – menos formais. Como o macacão (Stella McCartney, para quebrar a hegemonia Dior).. e na sessão de fotos do novo filme da franquia Jogos Vorazes, em Cannes.




    Macacões sem alças parecem ser irresistíveis! Repare nesta comparação (na foto acima) publicada pelo site do canal E! Entertainment: 5 estrelas compareceram em eventos usando a mesma peça Valentino. Miley Cyrus, Lena Dunham, Gwyneth Paltrow, a empresária Jamie Tisch e a atriz Katherine Castro apresentaram silhuetas bem diferentes para o democrático jumpsuit preto e branco.


    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.