• Compartilhe
    modelos, videoclipe

    Vida de modelo

    08 de outubro de 2013

    O vídeo começou a circular ontem e já chamou muita atenção. Um belíssimo punhado de modelos brasileiras participam do clipe de All The Models in the House, um rap crítico sobre a vida… de modelo, que, entre outras coisas interessantes, diz que não adianta ser bonita e ter cabeça vazia! Beleza vai embora e sabedoria fica.


    A história do clipe, nas próprias palavras de sua protagonista, a seguir.  A idéia inicial era gravar a musica no celular e jogar na net, com a participação da modelo Drielly Oliveira que me ajudou nos primeiros passos da letra. Na falta de uma editora, pensei: Por quê não usar esta ferramenta para chamar atenção para o assunto? Fui para estúdio e gravei a musica com o Emerson Martins da Bamba Music, contei a nova para o diretor Fabio Delai, que com os amigos da Cavallaria entraram na pilha de fazer um video clipe, acionei as amigas modelos com ajuda da Way Models e mundo afora fui espalhando a dancinha. Bruno Miranda e Patrick Guisso vieram com sua equipe de beleza, e para nos deixar mais bonitas, Isabel Zachow e Marcel Maia acompanhados de seus assistentes e suas malas de styling deram o talento final. E a brincadeira virou realidade.


    A dona da história, da letra e da voz é a modelo catarinense Michelli Provensi, também colunista do site Petisco. Ela vai lançar o livro Preciso Rodar o Mundo – Aventuras Surreais de Uma Modelo Real na muito próxima SPFW – que acontece entre 28 de outubro e primeiro de novembro! E convida a conhecer sua porção musical: não subestime a modelo, te garanto que ao menos você vai rir. Pode ser meu único single, então borá lá.


    Convite feito, convite aceito!




    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.