• Compartilhe
    cultura pop

    Vilões também precisam ser amados

    29 de março de 2017

    São muitos os artistas que se inspiram em personagens de desenhos animados para criar suas obras. As princesas da Disney, por exemplo, são as campeãs em ganhar novas versões de todo tipo – de vez em quando mostramos algumas delas aqui.


     






    Uma publicação compartilhada por @naolito em





    Mas este projeto, do designer espanhol Nacho Diaz, conhecido como Naolito, vai além. Ele criou mais de 50 ilustrações em que vilões dos quadrinhos, desenhos, livros, séries e cinema são abraçados, agarrados, amamos, mesmo, por uma versão infantil dos personagens que eles costumam tentar atrapalhar. Como se fossem bichinhos de estimação. Muito amor!


     


    vil1


     


    Afinal, o mundo precisa mesmo é de amor… e amor incondicional! É a cultura pop dando lições de vida… O melhor são as referências super variadas. Princesa? Tem, claro, até porque elas são sempre perseguidas por grandes vilões. Mas… quem pensaria em incluir na lista a fumaça negra de Lost?


     


    vil3


     


    14716419_188162768293110_3278056238742503424_n


     


    vil2


     


    Para colocar suas ilustrações – todas lindas! – em vários produtos, começando por um livro e continuando em camisetas, canecas, adesivos, ele lançou o projeto no Kickstarter ano passado. Teve uma aceitação enorme, evidentemente. Quem consegue ficar indiferente a tanta fofura?


     


    book0_600x


    Gostou?

    Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.