• Compartilhe
    premiação, red carpet

    VMA 2016

    29 de agosto de 2016

    … ou a noite em que Queen Bey reinou (quase) absoluta.


     


    A premiação musical da MTV sempre faz História. Algumas das performances e looks mais icônicos das últimas décadas têm acontecido durante o Video Music Awards, que, como não podia deixar de ser, é uma celebração absoluta da cultura pop em sua faceta mais… pop! O desfile de divas, no tapete branco, na plateia e no palco, nunca acaba.


     


    Ontem, Rihanna fez várias entradas musicais, Britney retornou depois de mais de 10 anos sem se apresentar no evento… mas a noite foi de Beyoncé, que quebrou o recorde de estatuetas vencidas – foram 8! – pelos seus clipes Foundation e Hold Up e que fez, pode apostar, a apresentação com mais chances de ser relembrada no futuro, muito além da mistura de música e dança que esperamos ver. Não por acaso recebeu os aplausos mais entusiasmados da noite.


     



     


    A performance completa você encontra no site da MTV.


     


    No “red carpet” branco, não há como não destacar a presença de um time de drags participantes d do RuPal’s Drag Race All Stars, todas caracterizadas com algum look famoso de VMAs passados, de Madonna na primeiríssima premiação da MTV ao vestido feito de carne de Lady Gaga, passando pela cobra de Britney Spears. Inesquecível homenagem!


     



     


    Com escolhas de moda ousadas, divas e famosas honraram a fama do VMA. E não dá para deixar de comentar: Kim Kardashian estava deslumbrante!



     



     



     



     



     


    Claro que temos que terminar com a rainha da noite – junto com a princesinha Blue!


     




     


    VMA é diversão garantida!


Gostou?

Venha até uma das lojas Zendron e conheça nossos produtos. Dúvidas? Entre em contato ao lado!

Posts relacionados

Destaques

Mais vistos

Receba por email

Cadastre-se e saiba tudo em primeira mão.